terça-feira, 2 de setembro de 2014

Apresentação do Blog

Postado por Unknown às 07:34
Olá Pessoas Lindas !
Sou Amanda Oliveira e estou começando a Montar meu Blog agora, espero que todas gostem dele, pois vou fazer de tudo para agradar vcs, e que o blog fique bem legal.
Eu sempre tive esse sonho de ter um Blog mais eu não sabia por onde começar, e nem como fazer um, então apareceu uma pessoa na vida que me ajudou com tudo,, Ela tbm tem um Blog o nome dela é Joyce Gabrielly e o Blog dela se chama Cheia de Capricho, então ela me ajudou com tudo mesmo e agradeço muito a ela. Em breve também vou criar meu Canal no Youtube mais isso vai ser mais pra frente por enquanto irei ficar só com o blog pra que eu me acostume com ele.
Aqui irei postar tudo o que vcs precisarem e tudo o que eu sei fazer, por exemplo dicas de maquiagem, DIY, Dicas de moda, Fotografias, Dicas de Beleza e etc. 
Mais eu acho que é isso pessoinhas ! Espero que vcs gostem do meu Blog ! ;)

Ahhh e mande sugestões de Post ;)

1 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog é perfeito!

Postar um comentário

 

Nós Entende Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos