terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Produtinhos que eu uso no Cabelo !

Postado por Unknown às 11:11
Oi oi pessoinhas, hoje eu vim contar para vcs os produtos que eu uso no meu cabelo na hora de lavar okay ?! Então vamos lá ?!

                   Shampoo e Condicionador Pantene - Liso Extremo↓↓


Gente vou contar pra vcs, que eu nunca achei Shampoo e Condicionador melhor do que esse, e olha que eu já usei muitas marcas. A Linha Pantene Liso Extremo é realmente maravilhoso, deixa o cabelo super macio, brilhoso, cheiroso e realmente deixa o cabelo liso e radiante. Se deu muito bem com o meu cabelo e estou amando isso. Não quero parar de usa-lo tão cedo. A Pantene está de Parabéns ♥

                           Creme de Hidratação Novex - Azeite de Oliva ↓↓


Gente esse sim faz milagre, o cabelo pode ta o mais danificado possível que ele da um jeitinho de ajeitar, e além de deixar um cheirinho no cabelo magnifico, não canso de usa-lo, já usei a linha toda da Novex, mas nenhum se compara ao Azeite de Oliva, realmente maravilhoso, pena que o meu já ta acabando kkk' A Novex também está de Parabéns ♥

E é isso gente, espero que vcs tenham gostado !
Bjus e até a próxima :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nós Entende Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos