domingo, 28 de agosto de 2016

Minhas Comprinhas! (Voltei)

Postado por Unknown às 16:35
Oi oi pessoinhas, aqui estou, demorei mas voltei ! KKKK' Desculpem ter demorado para postar é que eu comecei a trabalhar então ficou um pouco difícil eu postar aqui no blog, mas agora que estou em casa meu tempinho vai ser para vocês ! :3
Então vamos lá, hoje eu vim mostrar para vocês algumas das minhas comprinhas acumulada aqui, vou falar a qualidade, onde comprei e quanto paguei ! Bora começar ?
Pessoal vou colocar aqui os que eu estou amando no momento ↓↓↓


Desodorante Giovanna Baby: Pessoal, de verdade, não sei nem como descrever meu amor por esse desodorante, já usei o rosinha e agora estou com o azul e estou simplesmente amandoooo! Tem um cheirinho suave de bebê, e sem contar que ele é 48 horas. Paguei nele em torno de 13,00 reais no Carefour. Produtinho beeeem em conta.

Perfume Beauty Lonkoom: Esse perfume eu venho usando à um tempinho, ele super docinho, tem um toque de mulher sedutora, pelo menos eu me sinto assim kk' Simplesmente amo. Paguei em torno de 70,00 reais no Shopping Market Place (esqueci o nome da loja, mi perdões).

Leite de Colonia (Tradicional): Para tudo que chegou a hora de falar do meu produto favorito, pessoal, o que é esse produto? Meu de verdade, amo amo amo, ótimo para proteger, hidratar o rosto, sem contar que é um maravilhoso demaquilante, uso só ele para tirar minhas maquiagens, também passo eles todos os dias antes de dormir, a pele amanhece super macia e gostosa. Eu usava o Final Fantastic (o rosinha) que também é mara! Super recomendo os dois. Paguei apenas 5,00 reais em uma lojinha na praia de Itanhaém, mas você acha super fácil em mercados e lojinhas de cosméticos. A loca né amiga!

                           

Batom Avon Ultra Color / Cereja (esquerda): Pessoal esse batom eu ganhei da minha tia, a pouco tempo e já estou amando, estou na fase dos batons escuros, estou amando, tem uma cobertura maravilhosaaaaaa. O preço dele é em torno de 14,99 reais na revista.

Batom Avon / Beijo Apaixonado (direita): Esse vermelhinho chave, eu também ganhei da minha mãe, e como vocês podem ver eu uso ele bastante kk' Cobertura de outro mundo ♥. O preço é em torno de 14,99 à 19,99 reais. 


                           

Tênis Nike / HD Runner 2: O que é os tênis da Nike né amiga, coisa de louco, super confortável, ando com ele pra cima e pra baixo (dá pra notar pela sujeira né?!) Super leve no pé, amo de verdade, melhor investimento que eu fiz ♥ Paguei nele 299,99 reais na Centauro. 


                           

Óculos: Pessoal, esses óculos são aqueles que a gente compra apenas pra tirar foto sabe?! Comprei nesses camelôs bem baratinho, não tem marca, mas são lindos para fotos. Paguei 20,00 reais em cada nos camelôs de Santo Amaro.

Pessoal, por hoje é só, vou dividir esse post em dois senão vai ficar enorme kk' no próximo mostro as comprinhas de roupas para vocês. 

Então é isso, espero que tenham gostado. 
Um grande beijo, um abraço e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nós Entende Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos