quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Compras que eu me Arrependo !

Postado por Unknown às 17:01
Oi oi pessoinhas !
Hoje eu vim contar para vcs, 2 comprinhas que eu fiz que não me satisfez muito, então vamos lá ?!
A primeira é o famoso Sneaker que eu comprei ainda quando estava na moda, e estava super em alta, então quando eu provei não achei que caiu bem em mim, e até hoje não uso muito, ele sempre fica lá no fundo do meu guarda roupa ↓↓

E a segunda comprinha foi uma regatinha branca que eu comprei porque eu tinha achado bonitinha, mas quando comprei acabei não provando na loja porque estava com pressa, e quando provei em casa ficou meia apertada, e não tinha como trocar porque já tinha tirado a etiqueta kkkk' Aqui está ↓↓


E foi isso gente espero que vcs tenham gostado.

Bjus e até a próxima ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nós Entende Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos