quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Meus App's favoritos *-*

Postado por Unknown às 16:18
 Olá Pessoinhas ! Primeiro de tudo gostaria de me desculpar por esse tempo que eu passei sem postar aqui no Blog, é que eu me mudei e fiquei um tempo sem internet e o meu celular ta horrível kkkk' Mais daqui em diante vou fazer bastante post, Okay ;) Preparei varios post legais !

Mais então vamos lá ao assunto de Hoje ! 
Hoje vim aqui falar um pouquinho sobre essa tecnologia que vem tomando conta do mundo KKKK' Vim falar sobre APP's !

Pois então os APP's que eu uso no meu celular são coisas que eu realmente preciso, que são mais para edição de fotos, pois como já tinha falado sou apaixonada por fotografia kkkk' Vou deixar aqui em baixo o nome de cada um deles caso vcs queiram dar uma olhadinha ;)

Instagram:

Primeiro de todos né eu tenho o Instagram *-* Que eu uso ele para editar algumas fotos, porque amo os efeitos dele kk' 
Aqui uma foto que eu editei no Insta.  Ahhh que quem quiser me seguir é @Amanda_oliveira61
OBS: Vista da janela do meu quarto, Primeira manhã de 2015 *-*


Cymera:

O Segundo é o Cymera, um App que eu tenho a um tempão e acho ele ótimo pra editar qualquer tipo de foto ! Muito bom mesmo.
Aqui uma foto minha do Cymera.
OBS: Amo essas colagens do aplicativo *----*


No Crop:

O terceiro é o No Crop que é um aplicativo que baixei recentemente e já estou apaixonada *-* kkkk'
Ele tem uns Filtros que eu Amooooo *-*
Olha isso.
OBS: Ele é ótimo para fazer colagens para o Insta ! :


Filter Editor e Filter Grid:

E os dois últimos são Filter Editor e Filter Grid que são dois app's mais do mesma família kkkk' O Filter Editor é só Filtro para as fotos,, mais é um melhor do que o outro *-* Já o Filter Grid é para fazer um Efeito com formas kkk' Isso mesmo com formas ! 
Uma foto do Filter Editor e Filter Grid Juntos 
 OBS: Não da pra ver mto a forma do Efeito porque a foto esta em Preto e Branco, mais a foto esta com 3 filtros em horizontal ;)


E foi isso Pessoinhas lindas ;) 
Bjus :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nós Entende Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos