segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Lojinhas para melhores Look's

Postado por Unknown às 14:02
Oi oi Pessoinhas !
Hoje eu vim fazer um post que minha amiga Anna pediu, que é as 3 lojas que eu amo fazer compras, que tem umas peças bem legais e que dá pra montar look's bem bacanas, e alem de tudo isso ainda é barato ! :) Então vamos lá ?!

                                             Marisa 


A Marisa é uma das lojas que eu amo fazer compras, é uma loja que te dá varias opções de estilo e também bem baratinhas. 

 Vou deixar aqui em baixo a peça que eu achei linda e está em um preço muito bom essa semana. 
Eu achei esse shortinho lindo, eu comprei um parecido com esse, só que com a estampa diferente, mas estou louca para comprar esse também, eu achei bem baratinho, apenas 39,99 Reais.

                                              
                                             C&A

A C&A também é uma loja que eu gosto muito para fazer look's, e as peças são bem baratinhas também, tem peças de roupas para todos os estilos. 
Aqui está a peça em que eu estou pirando para essa semana, Mããããe me dá ! *---*
Eu achei esses sapatinhos lindos para o dia a dia, para ir á escola, faculdade ou até mesmo para o trabalho, eu não sei bem o preço porque eu vi essa foto pelo Instagram, mas na foto diz que está em liquidação até 60% de desconto, vale a pena ir lá pra conferir ! 


Lamis

A Lamis é uma loja que vc entra e sai com mil sacolas na mão, é uma das lojas que eu mais piro, e além de tudo é muito muito muito barato as peças, tem calça que chega a ser 30,00 reais. 
Olha esse vestidinho lindo estou pirando nele

 Bem bonitinho esse vestido, e ótimo para esse verão, e acreditem está por apenas 32,00 Reais. *-*

E foi isso gente, espero que tenham gostado. 
Bjus e até a próxima !






0 comentários:

Postar um comentário

 

Nós Entende Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos