sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Me Arrumando para Viajar para Praia *-*

Postado por Unknown às 11:09
Olá pessoinhas, vim aqui mostrar a bagunça que estou fazendo para arrumar minha mala para ir á praia, KKKKK' Vou mostrar tudinho pra vcs ;)
Então vamos lá ?!
Primeiro de tudo separar tudo que é soltinho, leve e fresquinho:
Olha a bagunça KKKKKK'

Depois é só montar Look's e separar o que vc gostou para levar ;) Eu escolhi algumas peças e vou mostrar pra vcs ;)
Aqui estou levando 4 Shorts :
Esses Shortinhos são bem levinhos e mto confortáveis :3

Estou levando 2 Saias uma longa e uma curta :

Essas duas saias foram customizações, A longa era um vestido longo que eu cortei a parte de cima e fiz uma saia, e a curta era uma saia longa que fiz uma curta ;) kkk'

Estou levando 6 blusinhas :

 As 3 de cima são regatinhas normais, e as 3 de baixo são Top Crooped *-*

E estou levando 4 Vestidos bem Soltinhos *-*

Amo e Abuso dos vestidos estampados no Verão, na praia então nem se fale *-*

E aqui meus itens de Praia : 

Meus 2 Biquínis:
 Sempre bom levar dois por precaução ;)

Minhas 2 saídas de praia :

É bom levar dois também pois enquanto um ta molhado vc usa o outro ;) Porque ninguém merece usar roupa molhada né ? kkk

E aqui Alguns itens que é necessário levar :

Como mostra na foto estou levando 1 perfume da Playboy que ganhei do meu namorado *-* Um Chapéu que minha mãe comprou pra mim especialmente para essa ocasião, 1 óculos espelhado porque combina com tudo, 1 pente e um olhinho de Argan para controlar os fios né kkk, creme para a pele e um protetor solar que é 2 em 1 Protetor e bronzeador ao mesmo tempo, MAIS ATENÇÃO ai na foto mostra que o protetor é fator 30 óbvio que eu vou usar um de Fator 50 okay ;) esse dai é só para quando eu for tomar bronze que eu passo junto com o de fator 50 ;)

E é isso pessoal ;)

Bjus :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nós Entende Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos