terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Minha Mesa de Trabalho *-*

Postado por Unknown às 17:56
Oi Oi pessoinhas !
Hoje eu vim mostrar pra vcs minha mesa de trabalho e como eu estou organizando ela agora, é meio difícil ela se manter organizada, porque não é só eu que uso, meu irmão acaba usando e faz uma baderna kkkk'
Mais eu dei uma arrumadinha nela agora e ela ta assim ↓↓

Eu tento organizar ela o máximo que eu posso para deixa confortável. Como vcs podem ver o lado esquerdo dica meu computador, e a direita fica meus matérias que eu preciso utilizar e o quadro que eu fiz. Nessa foto dá para vcs verem melhor ↓↓
Aqui deixo 3 Porta-lápis, a primeira é feita de bambu que meu pai fez, nela eu coloco apenas lápis de cor, a segunda é feita de porcelana que eu coloco canetas e tesoura, e a terceira era um copinho térmico que acabou quebrando então eu encapei com tecido e fiz um porta-lápis de canetinha. Ao lado dos meus portas-lápis tem uma caixa que eu coloco mais lápis kkkkk' Em cima deixo o meu ursinho que ganhei da minha amiga Gabriela, atrás fica um quadro que eu mesma fiz, e na frente minhas agendas do Blog e um livro. 
E é isso gente espero que vc tenham gostado de conhecer minha mesinha de trabalho.
Bjus e até a próxima :* 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nós Entende Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos