quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Saga Rumo ao Platinado !!

Postado por Unknown às 15:05
Oi oi pessoinhas *-*
Hoje eu vim falar sobre um assunto diferente dos demais, hoje eu começo minha Saga : Rumo ao Platinado, sim vou platinar o cabelo, mas não é um Loiro Platinado e sim um Cinza Platinado.
Porque decidi platinar o cabelo ? 
Desde muito tempo eu venho assistindo uns videos no Youtube sobre cabelos platinados, então eu vi um vídeo da Nay Firens falando sobre o tal Cinza Platinado e como conseguir um cabelo nesse tom, após esse vídeo comecei a me interessar sobre, até que então eu decidi Platinar o cabelo *-* E vou contar toda a minha experiencia para vcs ;)
E aqui está o modo que eu quero deixar o meu lindo cabelinho ↓↓↓↓

Meu cabelo já estava pedindo socorro, estava num estado critico, tava desbotadasso por causa da praia, e cabelo vermelho quando desbota vcs já sabem né ?! kkkkk'
Aqui está uma foto de como está o meu cabelo ↓↓ 

Ontem á noite comecei a descolorir o cabelo, eu achei que abriu bem a cor, não descolori a raiz por enquanto para não diferenciar o tom com os da ponta. 
E assim ficou meu cabelo após a primeira descoloração ↓↓

Agora vou fazer uma pausa de 1 semana para não danificar muito o cabelo, e assim que eu for realizando os processos vou postando aqui para vcs verem como vai ficando okay ?!
Então é isso gente, até a próxima !
Bjus :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nós Entende Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos