domingo, 18 de janeiro de 2015

Minhas Blogueiras Favoritas :3

Postado por Unknown às 09:46
Olá Pessoinhas ! Fiquei essa semana sem postar pois como vcs sabem estava viajando, mais agora voltei com tudo e cheia de post novinhos para vcs ;) E hoje vou contar os meus blogs favoritos e que eu mais me inspiro okay ?! Então vamos lá?!

A Primeira de todas é o Blog da Taciele Alcolea, sou completamente apaixonada pelo trabalho dela, e á admiro muito, sempre me inspirei nela, e faz um tempão que eu acompanho o trabalho dela, tanto quanto no Blog quanto o do Youtube, não perco um vídeo dela no canal :3 <3


A Segunda que eu amo e me inspiro muito também é o Blog da Bruna Vieira, que é o Depois dos Quinze, me inspiro muito nela também porque ela tem praticamente os mesmos gostos que eu e pra uma garota jovem é difícil começar um blog e por isso ela me inspira em muita coisa mesmo ! 


A Terceira e ultima é a maravilhosa Karina Milanesi que é mais conhecida pelo seu Canal DicaDaKa, meu sou apaixonada pela mente brilhosa que ela tem para fazer DIY, tento fazer o máximo dos DIY dela, ela é linda, um trabalho perfeito, AMO AMO AMO ! 

E é isso Gente, espero que vcs tenham gostado ;) 
Bjus :* Até a próxima. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nós Entende Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos